Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
14 de jun. de 2012

Descrição:
A nova versão X6 do CorelDraw é uma ferramenta para edição e criação de imagens digitais. Com ela, o usuário pode elaborar logotipos, anúncios, sites personalizados, adesivos, outdoors, panfletos, gráficos, trabalhos escolares e muito mais. A versão X6 vem com suporte avançado a OpenType, sistema de harmonização de cores personalizadas, ferramentas criativas, gerenciador de estilo e documento, instrumentos de layout de página aprimorado e suporte a scripts complexos.
As opções avançadas de tratamento de imagem aprimoram a qualidade das fotos. Com a nova ferramenta "Entalhador Inteligente", fica fácil retirar objetos indesejados das imagens. Já as opções de "Harmonização de cor" ajustam os parâmetros de brilho, contraste e nitidez das fotos. O software foi pensado tanto para usuários novatos quanto profissionais. A ferramenta acompanha manual inspirador, tutoriais informativos e vídeos explicativos. Acesse o menu "Dicas" para conferir exemplos e assistir a vídeos-aula.
Corel Connect é o buscador de imagens do próprio Corel. Insira o termo na ferramenta e encontre milhares de imagens correspondentes. Depois, arraste para dentro do projeto. O Corel oferece suporte a mais de 100 formatos de arquivo, entre eles: AI, PSD, PDF, JPG, PNG, EPS, TIFF, DOCX, PPT.
Como instalar:
1. Baixe a versão do CorelDraw compatível com seu processador.
2. Desconecte-se da internet.
3. Inicie a instalação.
4. Ao pedir o serial, abra o keygen e selecione na lista CorelDraw X6. Clique em Serial. Não feche ou clique desnecessariamente no keygen até o final de toda a instalação, senão dará erro.
5. Após finalizar a instalação, abra o CorelDraw. No assistente de registro que abrir, clique em "Other Activation Options". Em seguida, selecione "Phone Corel".
6. Copie manualmente o Installation Code para o keygen e então clique em Activation.
7. Copie o Activation Code de volta para o assistente de registro. Clique em Continue e finalize o registro.
8. Conecte-se com a internet. Não é necessário fazer conta no site da Corel.
Download:
Tamanho: 500 MBs
Idioma: Português BR
OS: Windows XP/Vista/7
Servidor: Rapidshare
32 bit:

64 bit:

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -