Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
16 de jul. de 2013


Parece que os novos jogos do Sonic têm realmente agradado às pessoas que costuma usar seus smartphones para jogar, ao menos é isso que o diretor técnico do Hardlight Studio, Chris Southall indicou em uma conversa com o pessoal do site Joystiq.

Southall comentou que Sonic Jump já foi baixado mais de 8 milhões de vezes, desde o seu lançamento em Outubro de 2012. Enquanto Sonic Dash alcançou a incrível marca de 20 milhões de downloads desde Março de 2013, além disso o jogo conta com cerca de 1 milhão de jogadores ativos por dia.

"Vocês podem ver como o Sonic é realmente grande, uma vez que nós não temos feito qualquer tipo de publicidade para atrair usuários ao Sonic Dash. Estamos fazendo atualizações ao longo do ano e nós vamos continuar fazendo isso, usando o aprendizado que adquirimos como um estúdio. E também [vamos] começar a realmente anunciar o jogo e empurrá-lo mais. Portanto, esperamos que onde estamos agora com Sonic Dash seja apenas o início e não o fim.", comentou Chris Southall.

Por fim, Chris ainda revelou que o Hardlight Studios já assinaram um contrato para seu próximo jogo, que vai usar uma "grande franquia da SEGA" que não é o Sonic. Uma versão beta do jogo está com seu lançamento previsto para o início de 2014.
Fonte:Soniclub
 
 
 

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -