Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
8 de set. de 2015


E ai galera hoje venho aqui com total intuito de mostrar os melhores videos ou canais do Youtube que eu pude encontrar

Eu que sou um veterano do youtube resolvi criar esse projeto para tornar mais fácil o crescimento de canais tanto pequenos quanto grandes e também para divertir o publico que nos lê 

 Então sem mais delongas vamos aos vídeos:

Hentai Biladeiro:

 Éssas montagens com o Edu sempre gerando varias risadas e "Biladas"


Uma bela animação de um canal "Pequeno":

Eu acho legal o traçado desse canal (Enter Para Sair) e ele para um garoto sozinho faz belas animações Realmente tem que estar aqui


A saga de Cueio:

Continuando com linha de animações, uma animação bem mais famosa mas que tem que estar aqui por aqui por ser boa e por algo que era só para ser engraçado começar a criar uma historia bem legal

Espero pela 2ºTemp


Nunca zoe uma Cosplayer

É pinto - Marcelo Rezende 2014
Outro canal que anda crescendo muito por prestar pela qualidade e pela criatividade é o "Damianizando"
Sim o canal é famoso mas muita e esse vídeo, muitos dos próprios inscritos não viram e é muito engraçado e como eu avia dito eu irei portar aqui vídeos que prestem pela criatividade e qualidade e esse cara é um mito que pode até aparecer nesse blog de novo

É isso galera eu tive um bom trabalho com isso hoje então comente o que você mais gostou, se conhece um video engraçado

Se você tem um canal comente o nome que eu irei pesquisar e algum dos seus vídeos podem sair aqui

Eu espero postar 1 por semana mas não prometo

Bom valeu fui!!!!!

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -