Posts Populares

Ultimos HQs Publicados (04/10)

http://classicosemangas.blogspot.com.br/search/label/Deadpool%20Mata%20Deadpool

http://classicosemangas.blogspot.com/2015/09/sonic-universe-7-200d.html

Recomendado

Facebook

Este é um blog de Luiz carlos todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
29 de set. de 2015


E ai galera hoje venho aqui pela segunda vez com total intuito de mostrar os melhores vídeos ou canais do Youtube que eu pude encontrar

Caso não tenha visto o primeiro clique aqui

Eu que sou um veterano do youtube resolvi criar esse projeto para tornar mais fácil o crescimento de canais tanto pequenos quanto grandes e também para divertir o publico que nos lê
Lembrando que esse conteudo é completamente voltado para a diversão, em caso de pessoas ofendidas nos não temos ligação nenhuma com os vídeos

 Então sem mais delongas vamos aos vídeos:

5 Pessoas horríveis para ser o Batman:

Só tenho uma coisa para dizer sobre esse Alexandre Frota:
Bilada


A primeira game-play Brasileira já feita e uma das melhores até hoje:

Quem nunca assistiu esse video no orkut, em um forum, em uma lan house esse cara fez essa game-play antes mesmo no PewDiePie (O maior YouTuber do mundo em questão de popularidade)
conhecer o YouTube
Se você ainda não assistiu por favor assista, você vai rir, me lembro que eu ri muito e tinha achado muito errado a forma dele falar mas mesmo assim era muito bom

Animações em 16bits

Para os meus queridos fans de Sonic e toda a galerinha

"Mas ei todos esses canais são grandes e os canais pequenos"

Calma calma o melhor sempre fica pro final


A saga do nosso "herói" Clóvis:

Esse é o nosso grande "herói" Clóvis sempre usando suas "estratégias" para vences as lutas
Realmente uma grande serie bem original e recomendo para todos


Eu sei que deixei pessoas esperando mas esta ai

Se você tem um canal comente o nome que eu irei pesquisar e algum dos seus vídeos podem sair aqui

Bom valeu fui!!!!!

Leave a Reply

Comente seu comentário será sempre bem vindo

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 Clássicos & Animes - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Edited by Luizcfs -